Sobre mim


Me chamo Thaís e por muito tempo procurei meu lugar no mundo enquanto mulher negra, tentei me encaixar em muitas coisas como teatro e até ballet.
Me cobrava por não ter nascido com algum "dom" especial, me cobrava por não ocupar um lugar e ser só mais um corpo negro invisível. 
Refazendo essas autoanálises, pude recordar que a escrita sempre fez parte da minha vida. Sempre tive blog, em todas as fases da minha vida, eu sempre escrevi. Era a minha melhor forma de expressão.
E por que não voltar a escrever? Só que agora como uma mulher preta que resiste e existe, que sonha com mudanças, que entende que seu corpo, a cor da sua pele, seus traços, sua voz, seu posicionamento, tudo isso é político. 
Minha visão de mundo mudou desde o meu primeiro blog, aliás, ando em constante mudança e isso me faz crescer, é como se eu tivesse nascido agora, todas as questões abordadas aqui neste blog são renascimentos de mim mesma. Me encontro a cada texto compartilhado, a cada questionamento que me faço e assim vou ocupando meu lugar no mundo.

Outra paixão, é a fotografia, que também sempre me acompanhou e posso afirmar que é a grande responsável por fazer me sentir COMPLETAMENTE capaz e ela que me dá coragem para sonhar cada vez mais alto e buscar a transformação interna e externa que eu tanto quero.

Se quiser dar uma olhadinha no meu trabalho Clique aqui

Bem vinda (o) ao espaço que dedico aos meus questionamentos individuais e coletivos que não param nessa mente inquieta.











Share
Tweet
Pin
Share